24/03/2024

Data / Hora
Data(s) - 07/12/2018

Centro Administrativo Regional do Pirapitingui

Excepcionalmente em razão de conflito de agendas, na primeira sexta-feira de dezembro (07), o Centro Administrativo Regional do Pirapitingui contará com serviços adicionais e a presença do prefeito Guilherme Gazzola, acompanhado de seus secretários. Trata-se de mais uma edição do programa “Prefeitura no Pira”, que tem o objetivo de aproximar ainda mais a população e o governo municipal. Em janeiro este atendimento volta a ser realizado na última sexta-feira de cada mês.

O atendimento diferenciado ocorre das 13h às 19h30. O programa “Prefeitura no Pira” pretende tornar o atendimento à população mais rápido e prático, além de proporcionar a interação, troca de ideias e apresentação de demandas.

Dentre os serviços oferecidos estão balcão do Sebrae (consultas sobre formalização e apoio ao negócio), Microempreendedor Individual (abertura de empresa e regularização), Procon (atendimento ao consumidor), Consulta sobre dívidas (esclarecimento sobre débitos referentes a impostos e negociação para pagamento) e Conciliação (análise de ações judiciais relacionados a dívidas de impostos, medicamentos, vagas em creches e pequenas indenizações).

O Centro Administrativo Regional do Pirapitingui fica na Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, 14, bairro Cidade Nova.