Widget Image
Secretarias
25/03/2024
HomePalestra gratuita para dentistas

Palestra gratuita para dentistas

Loading Map....

Data / Hora
Data(s) - 19/05/2017
08:00 - 12:00

Localização
Secom


Uma palestra de atualização profissional para dentistas das redes pública e particular de Itu, Salto e Porto Feliz será ministrada no próximo dia 19 de maio, das 8h às 12h, no auditório do Secom, localizado à Rua 21 de Abril, 213, Centro, em Itu. Na oportunidade, o cirurgião dentista professor Fabio Martins Salomão abordará o tema Otimizando a prática clínica – Materiais e Técnicas Simples para obter maior estética e longevidade nas restaurações diretas.

Interessados podem fazer suas inscrições gratuitamente até o próximo dia 17 de maio, pelo e-mail [email protected]m.br.

Realizado pela Coordenadoria de Odontologia da Prefeitura de Itu, em parceria com a Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas (APDC), Ultradent Products, Inc, e World Odonto&Med, o evento objetiva promover a requalificação profissional de dentistas das três cidades participantes do Consórcio Intermunicipal de Saúde.

O palestrante é doutorando em Odontologia pela Faculdade de Odontologia de Araçatuba – Unesp, especialista em prótese dentária pela Faculdade de Odontologia de Araçatuba – Unesp, mestre em Odontologia pela Universidade Estadual de Londrina e cirurgião dentista pela Universidade Estadual de Londrina.

Estão previstas as presenças do presidente da Associação Brasileira de Cirurgiões Dentistas (ABCD), Silvio Jorge Cecchetto, do presidente da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas (APCD), Adriano Albano Forghieri, do presidente do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP), Claudio Yukio Miyake, e do diretor da APCD/Regional Itu, José Divaldo Prado.