HomeI Festival de Natação Marcelo Chierighini

Loading Map....

Data / Hora
Data(s) - 22/10/2017

Conjunto Aquático “Fiori Marcello Amantéa”

O Festival de Natação “Marcelo Chierighini” é destinado a todos os atletas pertencentes a clubes, escolas e academias convidadas do município de Itu, tendo como objetivos primordiais incentivar a prática esportiva, promover o intercâmbio entre os alunos e professores e também revelar novos talentos.

A menção do nome “Marcelo Chierighini” para o Festival de Natação foi idealizado com a proposta de homenagear o atleta ituano que vêm representando o Brasil nos principais campeonatos de natação e atual medalhista de ouro do Pan-Americanos de 2015 em Toronto, na prova revezamento 4×100 metros medley, participou da delegação da natação na Olimpíada RIO 2016 e mais recentemente, foi medalhista de prata no revezamento 4x100m livre do Campeonato Mundial da Hungria.

O evento é realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e pela Apani (Associação de Pais e Amigos da Natação Ituana). Todos estão convidados a prestigiar este festival!

Data: 22/10/2017
8h30 – Aquecimento
9h30 – Solenidade de Abertura
9h45 – Início das competições