29/03/2024

Data / Hora
Data(s) - 12/10/2018

Cidade da Criança

Para comemorar o Dia das Crianças, a Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos realiza, das 8h às 17h, atividades gratuitas na Cidade da Criança, no feriado do dia 12 de outubro (sexta-feira).

Às 9h30, haverá Zumba Kids, com Silvinha de Abreu e o tradicional corte do bolo ao meio dia. No local serão colocados brinquedos infláveis, com monitores para orientar e animar as crianças.

Além da programação gratuita, as crianças também aproveitarão para se divertir nos brinquedos do local. A Cidade da Criança é um parque de diversões, mantido pela Prefeitura de Itu com casinhas imitando uma pequena cidade, escorregadores, balanços, gangorras e uma fachada que parece um castelo de pedras.

A Cidade da Criança fica na Rua França, 102, na Vila Roma e a entrada é gratuita.