HomeExposição – “História e Memórias Estampadas no Dinheiro”

Exposição – “História e Memórias Estampadas no Dinheiro”

Map Unavailable

Data / Hora
Data(s) - 26/08/2019 até 05/11/2019

Prefeitura de Itu

A exposição “História e Memórias Estampadas no Dinheiro” está aberta no saguão de entrada da Prefeitura de Itu, a partir de hoje (26/08). A mostra, realizada pelo Instituto Bubonem via Lei Rouanet, traz moedas e cédulas de grande relevância para a história do Brasil, desde o período colonial até a atualidade, com as séries completas das Olimpíadas e Paraolimpíadas no Rio de Janeiro.

O Instituto Bubonem Cultural é uma Instituição sem fins lucrativos fundada em 2016 com o propósito de estimular o gosto pela leitura, ciências e culturas de todo o mundo, além de despertar o interesse pela preservação do meio ambiente em especial para crianças e jovens. A exposição é gratuita e seguirá até o mês de novembro.