Widget Image
Secretarias
HomeEspetáculo de Dança: Trespassados

Espetáculo de Dança: Trespassados

Map Unavailable

Data / Hora
Data(s) - 31/03/2019
18:00 - 19:00

Localização
CEU Jardim Vitória


“Trespassados” é primeira montagem da companhia Quimera Dança da cidade de Sorocaba, e será apresentada no CEU Jardim Vitória no dia 31 de março, às 18h. A entrada é gratuita e o número de lugares é limitado (os 70 ingressos são distribuídos com uma hora de antecedência).

Com aproximadamente 40 minutos de duração, a peça conta com três bailarinos em cena e é uma livre adaptação do livro “Através do espelho e o que Alice encontrou lá” (1871), do escritor britânico Lewis Carroll, continuação de “Alice no País das Maravilhas” (1865).

“Trespassados” possui trilha sonora original de Natalie Mess, sob direção artística do poeta Davi Araújo, conta ainda com desenho de luz de Julio César Greghi, figurinos de Luan Fernandes, artes gráficas de Eliete Della Violla, e produção e operação técnica de Luciano Leite.

A companhia Quimera Dança é formada pelos intérpretes-criadores, Mimi Naoi, Isadora Araújo e Anderson Nascimento. O grupo Quimera é fruto de uma oficina de dança contemporânea ministrada pela professora e dançarina Mimi.

Serviço:
“Trespassados”, com Quimera Dança
Data: 31/03/2019 (Domingo)
Horário: 18h
Local: CEU Jardim Vitória (rua Treze de Outubro, s/nº, Jardim Vitória)
Entrada Gratuita (os ingressos são distribuídos com uma hora de antecedência, são somente 70 lugares).
Classificação livre.