HomeDia das Crianças

Data / Hora
Data(s) - 12/10/2017
08:00 - 17:00

Para comemorar o Dia das Crianças, a Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos realiza uma grande festa gratuita no dia 12 de outubro, na Cidade da Criança. As atividades terão início às 8h com brinquedos infláveis, apresentações teatrais, show de calouros, yoga, apresentações de grupos de dança, músicas infantis, personagens, contação de histórias e distribuição de pipoca e algodão doce.

O tradicional corte do bolo será ao meio dia e, além da programação especial gratuita, as crianças também aproveitarão para se divertir nos brinquedos do local.

A Cidade da Criança é um parque de diversões, mantido pela Prefeitura de Itu, com brinquedos de girar, casinhas imitando uma pequena cidade, escorregadores, balanços, gangorras e uma fachada que parece um castelo de pedras. A Cidade da Criança fica na rua França, 102, na Vila Roma.

Acompanhe programação abaixo:
08h – Abertura do parque
10h – Apresentação de Teatro “Peruca e Pipoca em Heróis” (Equipiada)
12h – Tradicional parabéns com corte e distribuição de bolo
13h – Yoga + Contação de Histórias (Adriana Ozório)
14h- Turminha da Eppo
15h – Show de Talentos e Concurso de Fantasias (Equipiada)