Widget Image
Secretarias
18/03/2024
HomeContação de histórias “De que cor são minhas asas?”

Contação de histórias “De que cor são minhas asas?”

Map Unavailable

Data / Hora
Data(s) - 08/11/2018 até 10/11/2018
O dia todo

Localização
CEU Jardim Vitória


Nos dias 08, 09 e 11 de novembro as crianças podem curtir gratuitamente a contação de história e distribuição do livro infantil “De que cor são minhas asas?”, de autoria de Michel Bueno de Moraes. De forma lúdica a apresentação retrata a vida de uma taturana que nasceu diferente das outras. Na busca pela cura/tratamento, seus pais acabam encontrando a resposta para o seu problema: ser feliz.

Baseado em livro com mesmo nome e escrito de forma rimada, a apresentação, texto, direção e ilustrações ficam por conta do próprio autor.

A contação de história é realizada pela Mercúrio Produção, por meio do ProAC, com patrocínio da empresa Emicol, e tem duração aproximada de 40 minutos. Durante as cinco apresentações serão distribuídos um total de 2,5 mil exemplares do livro, voltado para crianças entre sete e nove anos.

Nos dias 08 e 09 as apresentações ocorrem no CEU Jardim Vitória, às 9h30 e às 14h. Já no dia 11 de novembro a contação será na Casa da Praça, às 11h. O CEU Jardim Vitória fica na Rua Treze de Outubro, s/nº, Jardim Vitória e a Casa da Praça, está localizada na Praça Padre Miguel (Matriz), 56, Centro.

O CEU Jardim Vitória fica na Rua Treze de Outubro, s/nº, Jardim Vitória.
Esperamos vocês!