HomeCarnaval na Praça 2019

Data / Hora
Data(s) - 02/03/2019 até 05/03/2019

Praça do Carmo

A Praça do Carmo será o palco do Carnaval na Praça 2019 com a presença de banda de marchinhas todos os dias. A programação da folia é voltada para a família, agradando públicos de todas as idades.

O Carnaval na Praça, realizado pela Secretaria de Turismo, Lazer e Eventos da Prefeitura de Itu, contará ainda com as participações do Bloco do R, Acadêmicos do Vale do Sol e do Grupo da Melhor Idade.

Os quatro dias de folia serão realizados na Praça do Carmo devido à boa aceitação da população do uso desse espaço no Aniversário de 409 Anos da Cidade. A Praça Padre Miguel (Matriz), que tradicionalmente abrigava essa festa, está passando por reformas e será entregue no segundo semestre deste ano, já revitalizada.

Participe com toda família!