23/04/2024

Data / Hora
Data(s) - 09/12/2018

Prefeitura de Itu

Força física, resistência e controle mental serão testados ao extremo

Reunindo 800 atletas e mobilizando uma equipe com mais de 300 pessoas, a Itu Giants Challenge em sua segunda edição se consagra como a maior e mais importante prova de obstáculos do interior paulista. A prova será realizada no dia 09 de dezembro e traz um desafio extremo de força física, resistência e controle mental.

Os competidores, divididos em quartetos ou duplas mistas (obrigatoriamente formados por duas mulheres e dois homens ou 1 mulher e 1 homem), enfrentarão 35 obstáculos distribuídos no pátio da Prefeitura, no Quartel do Exército e no Parque do Taboão. Os atletas serão submetidos à escalada, corrida, traves de equilíbrio, rampas íngremes, rastejo e tração de pesos.

Confira todos os detalhes e faça sua inscrição: http://itugiantschallenge.com.br/