24/04/2024

Data / Hora
Data(s) - 25/04/2019

Lar e Creche Mãezinha

A primeira edição do Prefeito no Bairro de 2019 será no próximo dia 25 e será destinado aos moradores da região do Rancho Grande. Como nas edições anteriores, a reunião está marcada para as 19h e o local será no salão social do Lar e Creche Mãezinha (Entrada lateral: Rua Vicente Taques, 222, Jd. do Estádio) Os bairros que participarão da próxima edição são: Jd. Rancho Grande, Vila São Marcos, Jd. do Estádio, Vila Santa Rosa, Vila Prudente de Moraes, Jardim Agarussi, Vila São Vicente, Chácaras São João de Deus, Jd. Eridano, Jd. Luzitânia, Vila Gardiman e Pinheirinho.

O programa, criado pela atual gestão municipal, propicia um encontro direto da população com o prefeito Guilherme Gazzola e membros de seu governo.

Reclamações, sugestões e elogios podem ser feitos pelos cidadãos pessoalmente ao chefe do Executivo e secretários, possibilitando esclarecimentos e troca de ideias, que favorecem um atendimento mais eficaz das demandas de cada região da cidade.