12/04/2024
HomeGestões AnterioresEstrada rural do Canguiri recebe iluminação pública

Estrada rural do Canguiri recebe iluminação pública

A Prefeitura de Itu, através de contratação junto à empresa CPFL Piratininga, está efetivando a instalação do sistema de iluminação pública em toda a extensão da estrada rural do Canguiri, na região da Vila Progresso, com a colocação de 87 conjuntos de braço curto e lâmpadas de 100w.

O Governo Municipal considera fundamental, principalmente em termos de segurança, a iluminação dos principais trechos, com mais residências (chácaras e sítios), das principais e mais movimentadas estradas rurais do município.

A estrada rural do Canguiri também é muito utilizada por estudantes em período noturno e serve linhas do transporte coletivo, além de chácaras e sítios de veraneio, campings e escoamento da produção agrícola.

PL
Fotos: Edvaldo Plazza/AI Prefeitura de Itu