14/04/2024
HomeGestões AnterioresEstrada Parque passa por operação de limpeza das margens

Estrada Parque passa por operação de limpeza das margens

A Prefeitura, através da empresa contratada Eppo e com a supervisão da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais), realiza nesta quinta–feira (11/07), a capina e limpeza nas proximidades da entrada da Estrada Parque (Estrada dos Romeiros).
Este trabalho é realizado periodicamente, e também quando da realização de eventos especiais, que atraiam grande público, como, por exemplo jornadas e caminhadas coletivas como as Jornadas pelo Tietê, e agora, neste sábado (13/07), a 47ª Romaria Itu–Pirapora.
O trabalho visa maior segurança e facilidade no tráfego dos usuários da Estrada Parque, principalmente neste evento do próximo final de semana, com a presença de grande número de animais e deslocamento também de muitos veículos, para o apoio a cavalgada.