HomeEsportesEstão abertas as inscrições para matrícula e rematrícula das natação e hidroginástica

A Prefeitura de Itu, através da Secretaria Municipal de Esportes, abriu na segunda-feira (13/07), as inscrições para a rematrícula para as escolinhas de natação e hidroginástica. As inscrições acontecem até esta quinta-feira (16/07), das 8h às 11h30 ou das 14h às 17h, no complexo aquático Fiori Marcelo Amantéa, junto ao estádio “Dr. Novelli Junior”, na Vila Nova. Para efetuar a rematrícula é necessária a doação de cinco quilos de alimento não perecível, que serão revertidos ao Fundo Social de Solidariedade de Itu.

Novas matrículas para crianças

Já as novas matrículas de natação (crianças de 6 anos completos a 14 anos), poderão ser feitas de 20 a 23 de julho, das 8h às 11h30 ou das 14h às 17h, na piscina coberta da Secretaria Municipal de Esportes, localizada nas dependências do estádio “Dr. Novelli Junior”.

Os interessados devem comparecer ao local das inscrições, munidos de cópia do RG ou Certidão de Nascimento, cópia do CPF e RG do responsável, cópia da matrícula escolar na rede pública ou particular de ensino, comprovante de endereço e uma foto 3×4, além de cinco quilos de alimento não perecível, que serão revertidos ao Funssol de Itu. É obrigatório o comparecimento com traje de banho. Vagas limitadas, por ordem de chegada.

Novas matrículas para adultos

A Secretaria Municipal Esportes realiza também, as novas matrículas de natação e hidroginástica adulto (maiores de 15 anos). As inscrições podem ser feitas de 27 a 30 de julho, das 8h às 11h30 ou das 14h às 17h, no complexo aquático Fiori Marcelo Amantéa, junto ao estádio “Dr. Novelli Junior”, na Vila Nova. Os interessados devem comparecer ao local, munidos de RG, comprovante de endereço e uma foto 3×4, além de cinco quilos de alimento não perecível, que serão revertidos ao Funssol de Itu. Vagas limitas, por ordem de chegada.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(14/07/15)