19/04/2024
HomeGestões AnterioresEsquadrilha da Fumaça encerra programação de aniversário de Itu

Esquadrilha da Fumaça encerra programação de aniversário de Itu

Apresentação acontece neste domingo no Kartódromo Schincariol, após exposição de carros e provas automotivas

Um show com Esquadrilha da Fumaça irá encerrar a programação da Prefeitura de Itu para o aniversário de 403 anos da cidade. A apresentação faz parte de um grande evento que promete adrenalina, velocidade e emoção, no Kartódromo Arena Schincariol, neste domingo (03/03), a partir das 10h.

Antes dos aviadores da Esquadrilha da Fumaça, o público poderá aproveitar uma exposição com vinte carros antigos, apresentações de drift, competição com carros em alta velocidade e baterias de kart, que acontecem até às 16h. Todas as atrações serão abertas ao público.

Na avaliação do prefeito Antonio Tuíze, “a vinda da Esquadrilha da Fumaça fecha com chave de ouro a programação festiva da cidade”. De acordo com o diretor do Kartódromo, Eduardo Gozzano, “este evento também tem a proposta de divulgar o automobilismo, principalmente o kart, um esporte que vem crescendo a cada ano”.

Serviço:

Competições de Drift