Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeGestões AnterioresEspetáculo teatral lota praça da Matriz

Espetáculo teatral lota praça da Matriz

A praça Padre Miguel (praça da Matriz) ficou lotada na noite de sábado (09/08), quando foi encenado o espetáculo “A.M.A.D.A.S. – Associação das Mulheres que Acordaram Despencadas, com a atriz Elizabeth Savalla. O teatro gratuito foi promovido pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos.

Os secretários Miguel de Moura Júnior (Administração), que representou o prefeito Antonio Tuíze, Valfrido Miguel Carotti (Economia e Finanças) e Osmar Barbosa (Turismo, Lazer e Eventos) prestigiaram o espetáculo que faz parte de uma iniciativa da atriz chamada “Teatro de Graça na Praça” que percorre cidades levando o teatro a toda população, sempre em palcos montados ao ar livre.

Através de um humor histriônico e contagiante, o espetáculo coloca em discussão algumas das questões mais importantes sobre a condição da mulher moderna. O texto enfoca a via crúcis de uma mulher que chega à meia-idade pressionada pelas demandas de uma sociedade cada vez mais materialista e superficial.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu
Fotos: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu