24/04/2024
HomeEducaçãoEscola municipal da Vila Progresso sedia campanha de saúde

Escola municipal da Vila Progresso sedia campanha de saúde

A escola municipal “Olga Benário”, localizada na Vila Progresso, sedia até esta sexta-feira (21/07) a 9ª edição do Projeto Cura. Realizada pela Igreja de Cristo, com apoio da Prefeitura, a campanha conta com 100 voluntários da área da saúde e oferece serviços de consulta e exames aos moradores do bairro.
Nesta segunda-feira, o prefeito Guilherme Gazzola e o secretário de Educação, Walmir Scaravelli, estiveram no local e acompanharam um pouco do trabalho desenvolvido pelo projeto.
Especialidades como clínica geral, pediatria, odontologia, oftalmologia, ginecologia, fisioterapia, massoterapia, podologia, psicologia, quiropraxia e nutrição estão disponíveis à comunidade. Além disso, a iniciativa promove aferição de pressão e medição da glicose.