HomePromoção SocialEntrega dos certificados do Selo Social ocorre no auditório da Prefeitura

Entrega dos certificados do Selo Social ocorre no auditório da Prefeitura

Na noite da última quarta-feira (04/03), foi realizada a cerimônia de certificação do Selo Social – Inovando e Integrando Itu, desenvolvido a partir de parceria entre Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria de Promoção e Desenvolvimento  Social e o Instituto Abaçaí Brasil.
O prefeito Guilherme Gazzola, o secretário municipal de Promoção e Desenvolvimento Social, César Calixto e os representantes das organizações e investidores prestigiaram o evento.
Durante a cerimônia, que ocorreu no auditório da Prefeitura de Itu, foram certificadas as organizações sociais: Escola de Cegos Santa Luzia, Associação Amigos dos Autistas de Itu (Amai), Apae Itu, Associação de Socorro e Proteção aos Animais de Itu, Associação Lar Escola Santo Inácio, Câmara de Vereadores de Itu, Centro de Apoio e Valorização da Vida (Cavi), Colégio Almeida Junior, Colégio Cidade de Itu Anglo, Cria Brasil, Grupo de Apoio, Prevenção e Informação ao Soropositivo de Itu (Gapisi), Lions Clube de Itu, Mais Vida Centro de Apoio ao Portador de Câncer de Itu, Neo Onco, Ong João de Barro, Polícia Militar do Estado de São Paulo – 5ª Cia. do 50º BPMI e Secretaria Municipal de Promoção e Desenvolvimento Social.
O Selo Social certifica empresas, entidades sociais e órgãos públicos que atuem em rede para melhoria dos indicadores de desenvolvimento social. Outro objetivo é integrar os três setores da comunidade visando qualificar e fortalecer projetos que impactem positivamente na sociedade.