22/03/2024
HomeGovernoEntidades assistenciais são beneficiadas com recursos estaduais e federais

Entidades assistenciais são beneficiadas com recursos estaduais e federais

Nesta segunda-feira (12/06), o prefeito Guilherme Gazzola assinou o termo de cooperação para a concessão de subvenção às entidades de assistência do Município, com a utilização de recursos do Governo do Estado e do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome.

As entidades que apresentaram projetos aprovados no Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) para a utilização dos recursos foram: Albergue Noturno de Itu, Centro de Apoio à Infância (Ceapi), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Itu (Apae), Associação Amigos dos Autistas (Amai), A. I. A. D. V. Escola de Cegos Santa Luzia, Associação de Instrução Popular e Beneficência/Centro Promocional Madre Teodora, Asilo de Mendicidade Nossa Senhora da Candelária, Associação da Vila São Vicente de Paulo, Centro de Valorização e Apoio à Infância, Entidade Social Casa de Emaus.

Durante assinatura também estiveram presentes o secretário municipal de Promoção e Desenvolvimento Social, César Calixto, a secretária municipal de Economia e Finanças, Geórgia Augusta Ortenzi e representantes das entidades assistenciais de Itu.

As entidades que apresentaram projetos aprovados no Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) foram beneficiadas