23/03/2024
HomeCulturaEncontro com agentes e produtores dá início à nova fase da cultura em Itu

Encontro com agentes e produtores dá início à nova fase da cultura em Itu

Na noite da última quarta-feira (25/01) mais de 200 produtores e agentes culturais se reuniram no auditório da Prefeitura de Itu para a apresentação dos planos da atual gestão para condução do setor na cidade. Entre as propostas está a implantação do Sistema Municipal de Cultura em sua totalidade, a identificação de ações iniciais para apoiar a comunidade cultural, o uso de espaços públicos, a reativação dos museus municipais e da Música e a procura de parceiros para superar limitações. Durante o encontro também ocorreu a entrega do Diploma de Mérito Cultural para a continuista Maria de Oliveira, viúva do cineasta Osvaldo de Oliveira. O evento contou ainda com apresentações de música e capoeira.

Texto e fotos: Renata Guarnieri/Prefeitura Itu

(26/01/2016)