HomeTurismoEncerramento da 18ª Festa Italiana tem show de Fred Rovella

Encerramento da 18ª Festa Italiana tem show de Fred Rovella

O último final de semana da Festa Italiana de Itu promete muita animação. No sábado (26/01) a apresentação fica por conta da Banda Via Roma e Tenor Mardoqueu Borguesi, já no domingo (27/01) o encerramento é com o Showman Fred Rovella e banda.
Em sua 18ª edição a Festa Italiana conta com muitas atrações musicais e barracas de comidas típicas servindo polenta frita, macarrão, pizza, frango, cuscuz, panqueca e muito mais. As barracas funcionam no sábado a partir das 17h e, no domingo a partir das 10h.
A entrada e todos os shows são gratuitos e toda população está convidada a prestigiar. As apresentações musicais são a partir das 20h, porém durante todo o dia músicas italianas estarão animando o ambiente.
Neste ano a Festa ocorre na Praça da Independência devido à reforma que está sendo realizada na Praça Padre Miguel (Matriz), tradicional local do evento.
A organização do evento fica por conta da Paróquia Nossa Senhora Candelária, em parceria com Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos.
Acompanhe os dias e horários dos shows:

26 de janeiro
Banda Via Roma com Tenor Mardoqueu Borguesi