Widget Image
Secretarias
19/04/2024
HomeGestões AnterioresEmpresário Ituano faz visita ao vídeo monitoramento e estuda parceria tecnológica com a Guarda Municipal

Empresário Ituano faz visita ao vídeo monitoramento e estuda parceria tecnológica com a Guarda Municipal

O secretário de Segurança, Trânsito e Transportes, coronel Marco Antonio Augusto, recebeu na manhã desta terça-feira (28/07), a visita do empresário ituano Murilo Tuvani, acompanhado do responsável pela TI (Tecnologia da Informação) dos seus empreendimentos, José Ricardo Christofoleti. O empresário quis conhecer a central de vídeo monitoramento após participar de reunião extraordinária do Conseg (Conselho Municipal de Segurança), realizada neste mês na sede da ACII (Associação Comercial e Industrial de Itu).

O secretário da pasta apresentou detalhes do novo equipamento de segurança e colocou sua infraestrutura à disposição do empresário que manifestou interesse em iniciar possíveis parcerias tecnológicas com a Guarda Civil Municipal (GCM). O coronel enfatizou que dados fornecidos pela Polícia Civil do Estado de São Paulo apontam redução de mais de 90% nos delitos praticados nas áreas cobertas pelo vídeo monitoramento e atribui esta conquista ao trabalho de patrulhamento diário realizado pela GCM em parceria com a Polícia Militar.

Texto: Decom
Fotos: GCM Rafael Bortoleto / Prefeitura de Itu

(28/07/2015)