13/04/2024
HomeCulturaEmia realizou apresentação de encerramento de semestre

Emia realizou apresentação de encerramento de semestre

Na noite de quarta-feira (29/11) a primeira-dama e presidente do Funssol de Itu Patrícia Müller Gazzola prestigiou a última apresentação de encerramento de semestre dos alunos da Emia (Escola Municipal de Iniciação Artística) “Manolo Santoro”, ligada a Secretaria de Cultura da Prefeitura de Itu.
A cerimônia foi realizada no Temec (Teatro Maestro Eleazar de Carvalho) com a presença dos pais, familiares e amigos das crianças e adolescentes que apresentaram a peça “República do Trem”.
Os alunos, que participam de aulas integradas que envolvem os cursos de teatro, violão e desenho, montaram com os professores uma peça teatral que encantou a todos.
Os professores José Euclésio, Luciano Luz e Fernanda Audrila, além de toda a equipe da Emia, também participaram da apresentação colaborando nos bastidores durante toda a peça.

Primeira-dama Patrícia Müller Gazzola prestigiou a apresentação dos alunos da Emia

Pais, familiares e amigos dos alunos prestigiaram a peça apresentada no Temec