HomeEducaçãoEja abre inscrições a partir de segunda-feira

Eja abre inscrições a partir de segunda-feira

De 14 de maio a 08 de junho a Eja (Educação de Jovens e Adultos) abre inscrições e matrículas para novos alunos do Ensino Fundamental (1º ao 9º ano) para o segundo semestre.

Os interessados podem se dirigir, das 8h às 12h, das 13h às 17h ou das 19h às 22h, à Eja “Maria da Gloria” Unidade I, na Rua Domingos Fernandes, 56, Centro (período manhã, tarde e noite); à Eja “Maria da Gloria” Unidade II, Rua Acácio Honório, 100, Parque Jardim das Rosas (período manhã, tarde e noite) ou ainda à Eja “Vila Martins”, na Rua Aníbal Garcia Adjute 51, Vila Martins (período manhã e tarde).

No ato da matrícula devem ser apresentados xerox e RG original, xerox do comprovante de endereço, xerox do título de eleitor; xerox do certificado de reservista, xerox da certidão de nascimento ou casamento, duas fotos 3×4, histórico escolar original, xerox do atestado de trabalho ou carteira profissional, CPF, xerox do espelho do carnê do IPTU.

A Matrícula na Eja (Educação de Jovens e Adultos) Municipal está normatizada pelo Regimento Interno Escolar, aprovado pela D.E/ Itu e publicado no D.O.E. em 06/04/2013.

Post Tags