09/04/2024
HomeGestões AnterioresDomingo no Parque terá treinamento de corrida e oficina de guirlandas

Domingo no Parque terá treinamento de corrida e oficina de guirlandas

Para este final de semana, o Domingo no Parque traz novamente à população, treinamentos orientados de corrida de rua. As aulas são acompanhadas pelo professor da Secretaria Municipal de Esportes, Augusto Cruzolini e são voltadas para atletas de todos os níveis de condicionamento físico, do Iniciante ao Avançado. O Treinamento de corrida e oficina de guirlandas Administrativo Municipal.

Outra opção deste Domingo no Parque será o Natal Sustentável, uma oficina de guirlandas, confeccionadas através da reutilização de CDs e materiais diversos. A organização do evento pede que os interessados em participar tragam CDs velhos, pistola de cola quente, lacinhos, fitas e enfeites de natal. Oficina de ervas e flores, jogos de educação ambiental e doação de mudas, também fazem parte da programação.

Assim como nos domingos anteriores, o local contará com as áreas esportivas destinadas à pratica de tênis de mesa, xadrez, damas, mini futebol e vôlei, além do projeto cultural “Me Leva que Eu Vou”, que tem o intuito de incentivar a leitura e levar títulos de diversos autores para a população.

O Domingo no Parque acontece das 8h às 12h, no Parque Ecológico Taboão, localizado no bairro Itu Novo Centro. O local possui quatro áreas de lazer, administração, centro de referência em sustentabilidade, viveiro, horta, estação para ginástica, pista de caminhada e playground.

Texto e foto: Decom