HomeSubprefeitura LesteDivulgada programação para o Dia de Finados em Itu

Divulgada programação para o Dia de Finados em Itu

A programação para o Dia de Finados, realizada pelo Departamento de Serviços Funerários da Prefeitura de Itu, contará com celebrações de missas no Cemitério Municipal, sendo quatro no período da manhã e três à tarde. A recolha das intenções de missas ocorre ao longo dos dias 1 e 2 de novembro.
Haverá também, nos dias 1 e 2 de novembro, workshop de flores (venda de flores, velas e incensos) e Praça de Alimentação (barracas de pamonha, pastéis, churros, pães artesanais e massas), em frente ao Cemitério.
Ainda como parte da programação, no dia 2 de novembro, ocorre a benção dos túmulos e objetos pelas equipes de cada Paróquia responsável pelo horário das missas. Confira os horários das missas e paróquias responsáveis:
– 7h: Padre Gabriel – Paróquia Senhor do Horto e São Lázaro
– 8h: Padre José Donizete – Paróquia Nossa Senhora da Candelária