HomeGestões AnterioresDia das Crianças agita o Vida em Movimento

Dia das Crianças agita o Vida em Movimento

2015_10_13_dia_das_criancas_vida_movimento_01A programação especial, preparada para o Dia das Crianças atraiu centenas de pessoas ao Vida em Movimento, realizado no último domingo (11/10). A criançada que compareceu à Avenida Galileu Bicudo, se divertiu com a aula de Zumba Kids, pulando na cama elástica e também com a apresentação da Banda Lira ReinVento. Personagens infantis distribuindo guloseimas às crianças e gincanas, também marcaram uma manhã repleta de alegria.

O projeto funciona das 7h às 12h, e têm atraído centenas de pessoas todos os domingos à Avenida Galileu Bicudo. São crianças, adolescentes, adultos, idosos, famílias inteiras que vão se exercitar nesse novo ponto de encontro da cidade.

Para quem for caminhar com cachorros, a organização do evento solicita a utilização de coleira e focinheira (cães de médio e grande porte) em seus animais, bem como o recolhimento das fezes depositadas pelos pets na avenida.

Texto: Decom

Fotos: Edvaldo Plazza/Prefeitura de Itu