HomeCulturaDeuber & Leandro se apresentam pelo projeto Tom Natural

Deuber & Leandro se apresentam pelo projeto Tom Natural

A dupla sertaneja Deuber & Leandro se apresentou, na noite do último sábado (14/09), na Praça da Independência (Praça do Carmo), pelo projeto Tom Natural, da Gas Natural Fenosa. Esse programa cultural é desenvolvido em parceria com a Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e realizado com incentivo do ProAC (Programa de Ação Cultural) do governo do Estado de São Paulo, com a produção da empresa GPA Empreendimentos Culturais.

O público conferiu a apresentação da dupla, cujo maior diferencial está na adaptação de músicas conhecidas pelo público, unindo o som da viola sertaneja com a guitarra típica dos clássicos do rock n’roll. A dupla também se destaca pela ausência da divisão da primeira e segunda voz. Os dois cantores se revezam nas duas funções, garantindo um ar mais dinâmico aos shows. Em 2012, a dupla Deuber & Leandro lançou seu primeiro álbum composto por 13 faixas próprias.

O projeto Tom Natural tem como objetivo proporcionar entretenimento e lazer gratuitos à comunidade, além de valorizar e promover os artistas da região.