27/03/2024
HomeEducaçãoDesfile de 7 de setembro ocorre na Avenida Octaviano Pereira Mendes

Desfile de 7 de setembro ocorre na Avenida Octaviano Pereira Mendes

Na próxima quinta-feira (07/09) será realizado, na Avenida Octaviano Pereira Mendes, o tradicional Desfile da Pátria. As atividades terão início às 8h, com o hasteamento do pavilhão nacional, na Praça Duque de Caxias, em frente ao Regimento Deodoro (Quartel de Itu). Logo em seguida, às 8h30, tem início o desfile com saída da Rua Domingos Fernandes e chegada na Rua Barão do Rio Branco, com a participação da Apae Itu, Grupo da Melhor Idade, Desbravadores, Escoteiros Utu-Guaçu, Secretaria Municipal de Educação, Anglo, E. E. Regente Feijó, Igreja Evangélica, carros antigos, Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Bombeiros, Paróquia São Luiz Gonzaga e Regimento Deodoro. A realização tem o apoio da Prefeitura de Itu.