14/04/2024
HomeGestões AnterioresDER atende ofícios da Prefeitura de Itu e implanta redutores de velocidade em rodovia

O DER (Departamento de Estradas e Rodagem) esta realizando serviços de manutenção no trecho entre os kms 61 e 64 da Rodovia Waldomiro Corrêa de Camargo, junto ao bairro Cidade Nova.

As melhorais atendem a dois ofícios (abril/2014 e julho/2015) encaminhados pela Prefeitura de Itu, por meio da Administração Regional do Pirapitingui, que solicitaram providências para prevenção de acidentes no local.

Houve colocação de redutores de velocidade, pintura de faixa de pedestres, limpeza do canteiro central e desobstrução de canaleta de escoamento de água pluvial.

Texto e fotos: João Campanelli/Prefeitura de Itu

(04/12/15)