Widget Image
Secretarias
27/03/2024
HomeGestões AnterioresDepartamento de RH promove integração de novos servidores em Itu

Departamento de RH promove integração de novos servidores em Itu

O prefeito de Itu, Antonio Tuíze, recepcionou mais um grupo de novos funcionários municipais, dando continuidade ao processo de integração, promovido pelo Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração. A equipe de trabalho promove a integração com cerca de duas horas e meia de duração, voltada para os novos servidores aprovados em concurso e que estão ingressando na Prefeitura.

Estes servidores conhecem seus direitos e deveres, aspectos de segurança e medicina do trabalho e ainda detalhes que fazem do Paço Municipal o primeiro prédio verde público da América Latina, em processo de certificação junto ao LEED (Leadership in Energy and Environmental Design), para construções sustentáveis.

Os servidores conhecem a história do local onde foi construída a Prefeitura, os processos de arborização, telhado verde, redução do consumo de energia, reaproveitamento da água, uso de materiais certificados, gestão integrada dos resíduos, entre outros itens, que são apresentados por um membro da Comissão Interna de Meio Ambiente A3P (Agenda Ambiental na Administração Pública).

Foto: Jorge de Souza/Prefeitura de Itu
Texto: Daniel Assis de Alcântara