24/04/2024
HomeGestões AnterioresDelegados visitam videomonitoramento da Guarda Civil Municipal de Itu

Delegados visitam videomonitoramento da Guarda Civil Municipal de Itu

Na tarde de quarta-feira (16/09), a central de videomonitoramento da Guarda Civil Municipal de Itu recebeu a visita dos delegados da Polícia Civil, Nicolau Iusif Santarém e Fábio Martelini. Na ocasião, o secretário municipal de Segurança, Trânsito e Transporte, coronel Marco Antonio Augusto e o comandante da GCM, Clemente Bortoleto, apresentaram toda infraestrutura da sede da GCM e a operacionalidade do videomonitoramento. O delegado Nicolau parabenizou o trabalho de integração entre a Guarda Municipal e a Polícia Civil, afirmando a importância da união entre as forças de segurança do município. O secretário Marco Antonio destacou que o sistema tem auxiliado no desdobramento e solução de crimes no município.

Fotos: GCM Rafael Bortoleto/Prefeitura de Itu