17/04/2024
HomeEmpregoCursos de capacitação seguem com inscrições abertas em Itu

Cursos de capacitação seguem com inscrições abertas em Itu

Imagem mostra a fachada do Paço Municipal, um dos locais para inscrição dos cursos de capacitação do Sebrae.

As oportunidades para os cursos de capacitação são oferecidas pela Prefeitura de Itu em parceria com o Sebrae e com o Instituto do Legislativo Ituano

A Prefeitura de Itu, em parceria com o Sebrae e o ILI (Instituto do Legislativo Ituano), disponibiliza aos munícipes três cursos de capacitação gratuitos para empreendedores e para quem ainda está querendo empreender.

Um deles é o “Empreenda Rápido – Descomplique”, indicado para Pessoa Física, mas podendo também ter a participação do empreendedor iniciante. O curso ocorre de 15 a 19 de maio, das 17h às 21h, na Subprefeitura do Pirapitingui, com inscrições presenciais no mesmo local até o dia 02 de maio.

O outro é o “Faça contratação de uma equipe vencedora”, voltado para empreendedores que esteja montando as suas equipes ou desejem reciclar o pessoal. O curso será realizado no dia 24 de maio, das 17h às 21h, no Sebre ILI, com inscrições presenciais até o dia 05 de maio.

A terceira opção é “Faça o fluxo de caixa”, que ocorre no dia 10 de maio, das 17h às 21h, no Paço Municipal. Neste, os interessados poderão se inscrever de forma presencial até o dia 27 de abril. O objetivo é ensinar a maneira fácil e prática que o empresário necessita, bem como auxiliar na organização financeira.

Os três cursos de capacitação são direcionados para maiores de 18 anos e prosseguem com as inscrições abertas.

Confira as unidades Sebrae Aqui em Itu:

Sebrae I – localizado no andar térreo da Prefeitura – Av Itu 400 anos, 111 – Novo Centro

Sebrae II – localizado dentro da Subprefeitura do Pirapitingui – Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, 14 – Cidade Nova

Sebrae ILI – localizado dentro do Espaço Fábrica São Luiz – Rua Paula Souza, 492 – Sala E – Centro, Itu.

Frequentemente são divulgados cursos gratuitos em diversos temas, voltados aos empreendedores e aos que querem empreender, saiba mais: