09/04/2024
HomeCulturaCoral Municipal de Itu está com inscrições abertas

Coral Municipal de Itu está com inscrições abertas

Até o dia 18 de fevereiro estão abertas as inscrições gratuitas para o Coral Municipal de Itu. Para se inscrever não é necessário conhecimento musical, basta ter mais de 14 anos, levar uma foto 3×4, cópia do RG e cópia do comprovante de residência até a Casa da Praça, localizada na Praça Padre Miguel (Matriz), 56, Centro, das 8h30 às 12h ou das 13h às 16h30.

No total são 20 vagas, preenchidas por meio de audição no dia 18 de fevereiro, às 18h, também na Casa da Praça. Os ensaios do Coral Municipal de Itu serão realizados todas as segundas-feiras, das 19h às 21h45, exceto feriados e pontos facultativos, no mesmo local, e terão início imediatamente após a realização do teste de seleção.

O Coral Municipal de Itu tem o intuito de difundir o canto coral por meio de concertos, intercâmbio cultural com entidades de outras cidades, além de revelar talentos na área musical e integrar demais objetivos culturais do município.  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4886-9747.