24/03/2024
HomeEsportesCopa Itu Menores começa com chuva de gols

Copa Itu Menores começa com chuva de gols

Teve início na noite desta quarta-feira (25/09), a 13ª Copa Itu de Futsal Menores. A competição é realizada pela Secretaria Municipal de Esportes, e acontece no Ginásio Ângelo Favaron, no Bairro São Camilo.

Na abertura, foram realizadas três partidas. No primeiro jogo da noite, válido pela categoria Sub-11, a Seme/Grêmio Itaim goleou o Genoma Colorado/S.C. Internacional por 5 a 0. Na sequência, foi a vez da equipe do Itaim enfrentar o Colégio Divino Salvador, pela categoria Sub-09. A partida foi equilibrada, e terminou com a vitória do Itaim por 2 a 1.

Encerrando a primeira rodada da copinha, em partida válida pela categoria Sub-13, o Grêmio Itaim derrotou o Colégio Divino Salvador por 3 a 0.

A competição prossegue nesta sexta-feira (27/09), com duas partidas válidas pela segunda rodada. Confira os jogos:

19h – Sub-15 – Seme Primo Schincariol B x Seme Primo Schincariol A

19h45 – Sub-17 – Seme Cidade Nova x Seme Grêmio Itaim