05/03/2024
HomeGovernoControladoria da Prefeitura realiza visita em unidades de Saúde do Pirapitingui

Controladoria da Prefeitura realiza visita em unidades de Saúde do Pirapitingui

Ocupando o cargo de controlador da Prefeitura de Itu, o vereador afastado Luciano Ribeiro, realizou sua primeira visita técnica acompanhado do controlador Haroldo Baez de Brito e Silva. Foram realizadas vistorias nas unidades de saúde da Região do Pirapitingui, na manhã desta quinta-feira (08/06).

A inspeção abrangeu a UBS em construção no Jardim Novo Mundo (prevista para ser inaugurada no próximo mês) e a antiga UBS do bairro, ainda em funcionamento. A UBS do Jardim União e o PAM da Vila Martins também foram verificados, sendo que neste último foram avaliados os itens necessários para a sua reforma.

O ato marcou o início da atuação de Luciano como controlador, que deverá permanecer no cargo durante as próximas semanas, com o objetivo de adquirir um conhecimento mais detalhado a respeito do funcionamento da administração pública. Durante este período, a cadeira de Luciano no Legislativo ituano vem sendo ocupada por seu suplente, Dr. Ricardo Giordani.