HomeEsportesContinuam os trabalhos de drenagem na Avenida dos Esportes

Continuam os trabalhos de drenagem na Avenida dos Esportes

A Prefeitura de Itu continua os trabalhos de drenagem pluvial na Avenida dos Esportes, localizada no Parque Industrial. A nova drenagem inclui a recuperação e construção de novas bocas-de-lobo ao longo da avenida, a interligação entre as duas vidas locais, com a instalação de tubulação em fibra de 16 polegadas, e a ligação com tubos de concreto de 60 centímetros de diâmetro.

Este trabalho de redimensionamento da rede de águas pluviais do local foi necessário devido ao aumento de captação junto à Avenida Tiradentes, que se encontra em obras de duplicação. Dando sequência nas obras, nesta segunda-feira (19/08), a Prefeitura iniciou a parte final da obra, com a reconstrução de guias e sarjetas, culminando com a construção de calçada no local, dentro dos próximos dias.

Texto e Fotos: Edvaldo Plazza