25/04/2024
HomeGestões AnterioresContinuam abertas as inscrições para o Miss Itu Infantil

Continuam abertas as inscrições para o Miss Itu Infantil

Continuam abertas as inscrições para o concurso Miss Itu Infantil 2013, que acontece no dia 20 de setembro, no Temec (Teatro Maestro Eleazar de Carvalho). O concurso é voltado à meninas de 08 a 12 anos, e as interessadas em participar podem se inscrever gratuitamente na Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos.

As candidatas passarão por aulas de dança, postura, passarela e comportamento. O evento será coordenado pelo manager Fernando Duarte, sendo assim uma oportunidade de descobrir novos talentos. A vencedora do concurso vai participar do Miss Brasil Infantil – Etapa Estadual.

A Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos está localizada na Rua Barão do Itaim, 211, Centro. Mais informações 4023-1544.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu