19/03/2024
HomeGestões AnterioresContação de histórias e doação de livros animam entrega do Parque Chico Mendes

Contação de histórias e doação de livros animam entrega do Parque Chico Mendes

Na última sexta-feira (20/03), durante a entrega para população do Parque Chico Mendes, no Cidade Nova, a Secretaria de Cultura, em parceria com a Secretaria de Educação, realizaram uma atividade de contação de histórias para cerca de 30 crianças da Emei Ary Caricatti.

A professora de teatro Fernanda Audrila foi quem interagiu com as crianças e contou histórias que prenderam a atenção de todas.

Também foram doados para a escola cerca de 50 livros, do Projeto “Me leva que eu vou”, da Secretaria Municipal de Cultura. São livros para todas as idades, de diversos autores e que as crianças podem levar para casa para que os pais também possam ler.

O Projeto “Me leva que eu vou”, tem o intuito de incentivar a leitura e levar títulos de diversos autores para a população.

Texto: Renata Guarnieri/Prefeitura de Itu
Fotos: Daniel Alcântara/Prefeitura de Itu