24/03/2024
HomeGestões AnterioresConsórcio Intermunicipal do Ribeirão Piraí realiza última assembleia de 2014

Consórcio Intermunicipal do Ribeirão Piraí realiza última assembleia de 2014

O Conirp (Consórcio Intermunicipal do Ribeirão Piraí) realizou na manhã desta terça-feira (16/12), na sala de reuniões do prefeito Antonio Tuíze, que também é presidente deste consórcio, a última Assembleia Geral Ordinária do ano de 2014.

Os presentes conheceram detalhes do projeto executivo finalizado, que prevê a construção de uma barragem no Ribeirão Piraí para futuro fornecimento de água bruta para as quatro cidades: Itu, Indaiatuba, Salto e Cabreúva.

Alteração no endereço oficial do Conirp, desapropriações e aportes, informes financeiro e contábil, e as metas para o ano de 2015 também foram apresentados na assembleia. Além do prefeito Antonio Tuíze, a reunião de trabalho contou com as presenças do superintendente da Agência Reguladora dos Serviços Delegados de Itu (AR-Itu), Maurício Dantas, representantes de Cabreúva, Indaiatuba, Salto, demais membros do Conirp e servidores das quatro cidades do consórcio.

Texto e fotos: Daniel Assis de Alcântara / Prefeitura de Itu

(16/12/2014)