Widget Image
Secretarias
19/04/2019
HomeGestões AnterioresConsórcio Intermunicipal do Ribeirão Piraí elege novo presidente

Consórcio Intermunicipal do Ribeirão Piraí elege novo presidente

Em assembleia geral ordinária ocorrida na tarde da última quinta-feira (29/01), na sala de reuniões do gabinete da Prefeitura de Itu, o Conirp (Consórcio Intermunicipal do Ribeirão Piraí) elegeu novo presidente para o exercício 2015. O prefeito de Itu, Antonio Tuíze, que exercia a presidência passou o cargo para o prefeito de Cabreúva, Henrique Martin.

Houve ainda a nomeação dos membros do Conselho Fiscal indicado pelos Presidentes das Câmaras Municipais das cidades que compõe o consórcio (Itu, Salto, Cabreúva e Indaiatuba) para o exercício 2015 e 2016.

O conselho Fiscal ficou composto pelos vereadores de Itu: Dr. Sérgio Castanheira como titular e Zelito do Quiosque e Dr. Bastos como suplentes; de Salto: Divaldo Aparecido dos Santos como titular e Icrenildo Jesus Martins e Luzia de Fátima Isidório Vidal como suplentes; de Cabreúva: Paulo Henrique Dias Amorim como titular e Antônio Carlos Pereira e José Roberto Pinto como suplentes e de Indaiatuba: Hélio Alves Ribeiro como titular e Antônio Sposito Júnior e Célio Massao Kanesaki como suplentes.

Houve ainda a apreciação das contas do exercício 2014, aprovadas pelo Conselho Fiscal no último dia 22 de janeiro. Leitura da Resumo das atividades do Conirp em 2014 e planeamento orçamentário com informações sobre aporte especial para as desapropriações do empreendimento.

Também participaram deste encontro os prefeitos das cidades de Salto, Juvenil Cirelli, de Indaiatuba, Reinaldo Nogueira, o superintendente da Agência Reguladora dos Serviços Delegados de Itu (AR-Itu), Maurício Dantas, vereadores e servidores das cidades que compõe o consórcio e membros do Conirp.

Texto e Fotos: Daniel Assis de Alcântara/Prefeitura de Itu

(05/02/2015)