19/04/2024
HomeGestões AnterioresConsórcio do Trem Republicano realiza reunião extraordinária

Consórcio do Trem Republicano realiza reunião extraordinária

O prefeito Antonio Tuíze participou na manhã desta sexta-feira (04/07) na sala de reuniões do prefeito de Salto Juvenil Cirelli, que também é o presidente do Consórcio Intermunicipal do Trem Republicano (Citrem), de uma assembléia geral extraordinária deste consórcio.

Em pauta, foram discutidas as renovações de licenças ambientais exigidas pela Cetesb (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental), logomarca do consórcio, visita técnica à ABPF (Associação Brasileira de Preservação Ferroviária), além de debates sobre o andamento dos projetos.

Membros da diretoria, colaboradores do Citrem, servidores municipais de Itu e de Salto, participaram desta reunião que contou também com a presença dos secretários de Administração, Miguel de Moura Silveira Júnior e de Planejamento, Shirley Dantas.

Uma nova reunião está marcada para o próximo dia 29 de julho.

Texto e fotos: Daniel Assis de Alcântara / Prefeitura de Itu