19/03/2024
HomeGestões AnterioresConsórcio do Trem Republicano realiza assembleia geral ordinária

Consórcio do Trem Republicano realiza assembleia geral ordinária

Aconteceu na manhã desta terça-feira (26/08), na sala de reuniões da Prefeitura de Salto, mais uma Assembléia Geral Ordinária do Citrem (Consórcio Intermunicipal do Trem Republicano).

A pauta do encontro abordou o andamento dos processos licitatórios do consórcio, previsão de receitas e despesas para o ano de 2015, utilização do superávit, licenças ambientais, controle tecnológico entre outros assuntos.

Além do prefeito ituano Antonio Tuíze e do prefeito saltense Juvenil Cirelli, que também é o presidente do Citrem, participaram desta assembleia os secretários ituanos de Administração, Miguel de Moura Silveira Júnior, de Planejamento, Shirley Dantas, membros da diretoria, colaboradores do Citrem e servidores municipais de Itu e de Salto.

Texto e fotos: Daniel Assis de Alcântara/Prefeitura de Itu