HomeGestões AnterioresConsórcio do Ribeirão Piraí realiza assembleia em Itu

Consórcio do Ribeirão Piraí realiza assembleia em Itu

Na manhã desta sexta-feira (29/01), no gabinete do Executivo ituano, foi realizada Assembleia Geral Ordinária do Consórcio Intermunicipal do Ribeirão Piraí (Conirpi). Entre os presentes estavam os prefeitos Antonio Tuíze (Itu), Henrique Martin (Cabreúva), Juvenil Cirelli (Salto), Reinaldo Nogueira (Indaiatuba) e o superintendente da Agência Reguladora de Itu (AR-Itu), Maurício Dantas.

Durante a reunião, houve eleição do presidente e do vice-presidente do Conirpi para a gestão de 2016. Foram escolhidos e empossados o prefeito de Cabreúva, que se manteve na função de presidente, e o prefeito de Itu que assumiu a vice-presidência.

Outros assuntos foram tratados como o orçamento para 2016, que manterá a receita conforme os anos de 2014 e 2015, e o rateio entre as Prefeituras participantes que seguirá o mesmo que o adotado nos dois anos anteriores, assim como, o avanço na aprovação do projeto executivo da Barragem do Ribeirão Piraí junto ao Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico (Condephaat) – SP e Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb), na obtenção da Licença Prévia e posterior obtenção da Licença de Instalação.

Texto e fotos: Decom/Prefeitura de Itu

(01/02/2016)