HomeGestões AnterioresConsórcio do Piraí realiza assembléia ordinária em Itu

Consórcio do Piraí realiza assembléia ordinária em Itu

Na manhã desta quinta-feira (16/05), membros do Conirp (Consórcio Intermunicipal do Ribeirão Piraí) se reuniram em assembléia ordinária na sala de reuniões do gabinete da Prefeitura de Itu.

O prefeito de Itu e presidente do Conirp, Antonio Tuíze recepcionou os participantes desta reunião, entre eles os prefeitos das cidades de Salto (Juvenil Cirelli) e Indaiatuba (Reinaldo Nogueira), o superintendente do consórcio e também da Agência Reguladora dos Serviços Delegados de Itu (Maurício Dantas), além de representantes das cidades que compõem o consórcio, representantes da Caixa Econômica Federal e demais membros do Conirp (Conselho e Diretoria).

A pauta desta assembléia ordinária foi a aprovação da disponibilização de servidores e funcionários públicos dos municípios que participam do Consórcio para comporem, especificamente, a Comissão Especial de Licitação para a licitação do Projeto Executivo da Barragem do Ribeirão Piraí.

Também foi abordada a situação das desapropriações de áreas das Fazendas Conceição e Monte Belo e demais matrículas envolvidas na área do empreendimento  Barragem do Ribeirão Piraí.

Houve ainda a leitura do documento da Caixa Federal intitulado “Síntese do Projeto Aprovado” (SPA) e liberação de verba do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC), do Governo Federal (Ministério das Cidades) e também o Plano Plurianual dos Municípios que compõe o consórcio e a previsão dos recursos para os próximos exercícios.

Texto e fotos: Daniel Assis de Alcântara