Widget Image
Secretarias
23/04/2024
HomeGestões AnterioresConselho Municipal de Meio Ambiente realiza primeira reunião do ano 2015

Conselho Municipal de Meio Ambiente realiza primeira reunião do ano 2015

O Conselho Municipal de Meio Ambiente (Comdema) realizou na manhã desta sexta-feira (06/02), no Paço Municipal de Itu a primeira reunião do ano 2015 em conjunto com o Conselho Gestor da APA Pedregulho.

Em pauta, os membros deliberaram sobre a agenda anual, o Licenciamento Ambiental para construção de uma linha de alta tensão que passará pelo município e que será realizado pela empresa Matas de Santa Genebra. Funcionários desta empresa participaram deste encontro apresentando detalhes do projeto.

Também participaram desta reunião, a secretária de Meio Ambiente Patrícia Otero, que também é presidente do Conselho e representante das seguintes entidades: Associação Comercial e Industrial de Itu, Acervir (Associação das Cerâmicas Vermelhas de Itu e Região), Entidades Sindicais Patronal dos Trabalhadores no Comércio Varejista de Itu, Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Itu, Câmara dos Vereadores, Projeto Mucky, OAB, Defesa Civil e servidores das Secretarias de Meio Ambiente e de Obras e Serviços Viários.

Texto e fotos: Daniel Assis de Alcântara / Prefeitura de Itu

(06/01/2015)