24/03/2024
HomeGestões AnterioresConselheiros tomam posse nesta terça-feira

Conselheiros tomam posse nesta terça-feira

Tomaram posse na manhã desta terça-feira (18/06) os membros dos Conselhos Municipais dos Direitos da Mulher Ituana e do Fundo Social de Solidariedade de Itu. A cerimônia ocorreu no auditório do Centro Administrativo Municipal, ocasião em que as portarias de nomeação dos conselheiros foram entregues.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Antonio Tuíze; do vice-prefeito, Neto Beluci; da deputada estadual, Rita Passos; do presidente da Câmara de Vereadores, Josimar Ribeiro; do ex-prefeito, Herculano Passos; do vereador Eduardo Ortiz; da primeira-dama e presidente do Funssol, Zélia Vaccari Gomes; da secretária de Promoção e Desenvolvimento Social, Ângela Maria Lopes Ferraz de Almeida; secretários e diretores municipais.

“Os conselhos sempre terão nosso apoio e vocês a frente dos conselhos vão poder nos orientar e ajudar para termos as ideias que a população almeja e podermos acertar cada vez mais”, concluiu Tuíze.

Texto e foto: Renata Guarnieri/Prefeitura Itu