07/04/2024
HomeGestões AnterioresConfraternização reúne grupos que participam de atividades no Bosque Alceu Geribello

Na manhã desta quinta-feira (10/12) no Bosque Alceu Geribello foi realizada uma confraternização de encerramento de ano entre os grupos que utilizam o espaço para a prática de atividades. O prefeito de Itu, Antonio Tuíze, o vice-prefeito Neto Beluci, a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itu, Zélia Vaccari Gomes e a secretária municipal de Meio Ambiente Patricia Otero compareceram ao evento junto aos integrantes dos grupos que frequentam o local.

Devido a chuva que acometeu a cidade justamente no horário marcado para a confraternização não foi possível realizar a dança circular previamente combinada e também as atividades físicas com o grupo de ginástica do Espaço Corpo em Movimento, mas um café da manhã e dicas de maternidade com o Grupo Gaia – Maternidade Sustentável aconteceram normalmente.

As frutas e o suco de uva servidos no café da manhã foram oferecidos por Henrique Sbrissa, que participa da feira de orgânicos que acontece no Bosque todos os sábados, das 9h às 12h. Já o Grupo Gaia – Maternidade Sustentável atua no local aos segundos e quartos sábados de cada mês, às 10h. O grupo de ginástica do Espaço Corpo em Movimento frequenta o local para a prática de atividades físicas com a orientação de profissionais.

O Bosque Alceu Geribello está localizado na Rua Niterói, 31, Bairro Brasil e é aberto ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e aos sábados e domingos das 8h às 12h.

Texto e foto: Renata Guarnieri/Prefeitura Itu