Widget Image
Secretarias
HomeGestões AnterioresConfira programação de abastecimento por caminhões-pipa desta quinta-feira

Confira programação de abastecimento por caminhões-pipa desta quinta-feira

Nesta quinta-feira (23/10), os caminhões-pipa responsáveis pelo reforço no abastecimento de água em Itu estão programados para os seguintes locais: Jardim São Judas Tadeu, Vila São Paulo, Jardim Rancho Grande, Vila Ianni, Aeroporto, Cidade Nova, Progresso, Padre Bento, Jardim Faculdade, Santo Antonio, Portela e Parque Industrial.

Para reconhecê-los, basta procurar pela identificação “A serviço da Águas de Itu – Venda Proibida”, que se encontra adesivada em todos os veículos que fazem parte da ação.

Além do fornecimento de água para as regiões mais altas que sofrem com a baixa pressão do sistema, os caminhões também abastecem, prioritariamente, idosos acamados que sejam atendidos pelo Programa de Internação Domiciliar e estejam cadastrados na Águas de Itu ou na Agência Reguladora. Os telefones para mais informações são: 0800 72 24827 ou 4024-0600.

No período noturno, o abastecimento é feito em escolas, creches, unidades de saúde e outros prédios públicos. Todas essas iniciativas são determinadas pelo Comitê de Gestão da Água, que reúne representantes da Prefeitura, da Agência Reguladora e da concessionária dos serviços de água e esgoto.