Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeFundo SocialConcurso Miss Itu 2019 está com inscrições abertas

Concurso Miss Itu 2019 está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Miss Itu “Be Emotion” 2019. Podem se candidatar mulheres entre 18 e 27 anos, com mais de 1m60 de altura, solteiras e sem filhos. As interessadas devem se inscrever pelo site www.missitu.com.br. O evento é organizado pela Prefeitura de Itu, por meio do Fundo Social de Solidariedade, e tem direção criativa de Fernando Duarte Filho, precursor da carreira de diversas modelos.

Para vencer o Miss Itu não basta ser linda, pois o concurso também busca um perfil de mulher moderna, que mostre atitude, inteligência, carisma e posicionamento diante de questões sociais.

A premiação para a mais nova Miss Itu é nada menos que uma viagem para Santiago, no Chile, contrato de trabalho, um ano de beleza e estética e a oportunidade de disputar o título de Miss São Paulo “Be Emotion” 2019, que será transmitido ao vivo pela Band.

O Miss Itu está previsto para ocorrer em fevereiro de 2019 e, toda a bilheteria arrecadada com as vendas dos convites, será revertida para o Fundo Social de Solidariedade de Itu.

De volta ao cenário da beleza, a cidade retomou no ano de 2018 a realização do concurso de Miss Itu, franqueado com a marca “Be Emotion” e considerado, neste ano, um dos eventos de beleza com maior proporção do interior de São Paulo.